15 de outubro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Amados do Amado
05/10/2018 | 16h12
Show do Amado Batista marcado para dia 14 é cancelado
Organização informou que o público receberá o dinheiro do ingresso de volta a partir de segunda-feira (8)

Amado Batista cancelou o show que ocorreria no dia 14 de outubro (Foto: Reprodução)

Patrick Wallison

O cantor Amado Batista cancelou o show que ocorreria no dia 14 de outubro, no estádio Serra Dourada. A produção do evento não informou o motivo do cancelamento, apenas divulgou uma nota nas redes sociais do artista.

O show “Amados do Amado” seria realizado em comemoração aos 43 anos de carreira do cantor. Entre os convidados estariam Leonardo, Eduardo Costa, Fagner, Guilherme Guilherme & Santigo, Cesar Menotti & Fabiano, Léo Magalhães, Zé Felipe, Mariana e Mateus, Fagner, Tato (Falamansa), Rick Batista, Guilherme e Santiago. 

Por meio de nota, a organização informou que o público receberá o dinheiro do ingresso de volta a partir desta segunda-feira (8).

Cancelamento

Este foi o segundo show cancelado em outubro. Na quinta-feira (4) a cantora Anitta desmarcou o evento que seria realizado neste domingo (7). Em nota a assessoria informou que a apresentação foi cancelada por razões técnicas e a cantora realizará um novo show em dezembro, com mais atrações.

O grupo Rouge se apresentaria em maio na capital goiana, mas adiou seu show para o dia 15 de agosto. Perto da data adiaram novamente o evento para dezembro. Em nota a assessoria de imprensa do grupo explica que a mudança de datas se deu “por motivos internos e de força maior”. “Pedimos a máxima compreensão dos fãs e reiteramos que nosso maior intuito é levar o amor, música e a alegria para todos”, completa o texto.

Outro show que teve a apresentação cancelada em Goiânia foi à de Zeca Baleiro. O anúncio foi realizado no Facebook da empresa responsável pelo evento. Na mensagem a empresa justificou o cancelamento em virtude da crise e da greve dos caminhoneiros, que teria prejudicado as vendas de ingressos.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)