Vini & Lucas se apresentam no Alabama, em Goiânia

A dupla acaba de lançar seu primeiro DVD, o projeto “Veio Pra Ficar”, com a participação especial do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson

Postado em: 11-10-2018 às 08h15
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Vini & Lucas se apresentam no Alabama, em Goiânia
A dupla acaba de lançar seu primeiro DVD, o projeto “Veio Pra Ficar”, com a participação especial do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson

Da Redação 

Não é à toa que o nome do novo projeto é “Veio Pra Ficar”. Vini & Lucas, dupla do interior de São Paulo, com voz marcante, sintonia no palco e repertório de músicas inéditas e autorais mostra que não está apenas de passagem. Neste domingo (14), eles se apresentam na casa de show Alabama, em Goiânia/GO, a partir das 18h. A dupla Carlos & Jader também sobe ao palco para uma participação especial na apresentação.

Continua após a publicidade

“Estamos realizando um grande sonho em viajar pelo Brasil para levar nosso som. Queremos que o público sinta toda nossa felicidade, que o show fique marcado na vida de cada um”, conta Vini. “É uma alegria enorme, não conseguimos explicar. Esperamos que gostem do nosso e reservem um pedacinho do coração pra nós”, completa Lucas.

A dupla acaba de lançar seu primeiro DVD, o projeto “Veio Pra Ficar”, com a participação especial do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson. Composto por 21 músicas, que são em sua maioria inéditas, o DVD tem destaque para a faixa que abre e dá nome ao projeto, “Veio Pra Ficar”; “Saudade de Você”, música já conhecida; e uma das favoritas dos fãs, “Como é que Esquece”. Os arranjos e elementos musicais trazem o que é de mais atual em produção, privilegiando as vozes e fazendo com que cada instrumento se complete, levando a mesma harmonia do início ao fim.

As referências da dupla passeiam pelo sertanejo, MPB e pop, com uma veia romântica, mas foram as vozes marcantes que impressionaram e aproximaram a dupla de grandes artistas nacionais. Eles já dividiram o palco com Daniel, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Matias, Victor & Léo, Edson & Hudson e Chitãozinho & Xororó.

Criados juntos desde o nascimento em Monte Azul Paulista, os primos Vini e Lucas cantam por hobby desde os 5 anos e profissionalmente desde 2011. Em 2017 a paixão pela música falou muito mais alto, deixaram suas faculdades e, desde então, seguem chamando a atenção de grandes artistas, viajando o Brasil e ganhando reconhecimento do público.

 Serviço

Vini & Lucas no Alabama

Quando: domingo, 14 de outubro, a partir das 18h

Onde: Alabama Casa de Show – Alameda Dom Emanuel Gomes, 150 – St. Marista – Goiânia/GO

Quanto: R$ 20 couvert 

Veja Também