Marcelo D2 e Manimal se apresentam neste domingo (14)

Exaltando a temática do amor, evento promete através do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento

Postado em: 12-10-2018 às 14h12
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo D2 e Manimal se apresentam neste domingo (14)
Exaltando a temática do amor, evento promete através do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento

Marcelo D2 é uma das atrações do Festival Love SA (Foto: Divulgação/Wilmore Oliveira)

Da Redação

Intervenções artísticas, fotográficas e literárias marcam a segunda edição do Festival “Love SA: O amor é Colab”. O amor as suas especificações e formas é o tema do evento que será comandado por Marcelo D2, Manimal e bandas locais. O show será realizado no próximo domingo (14), às 16h no Goiânia Arena.

Continua após a publicidade

O festival tem como proposta através do entretenimento gerar um conteúdo colaborativo e reflexivo sobre a temática do amor. Sendo cada artista um facilitador e cada participante um colaborador. Segundo a organização o Love SA tem como objetivo promover a reflexão. “Assim como na edição do ano passado continuamos buscando romper as barreiras para falar do amor e estimular as pessoas a enxergarem o próximo, e assim exercitarem o amor”, afirma a produtora Katty Freakz.

A novidade dessa edição é a arrecadação de livros para a construção de uma biblioteca e duas salas de aula, na Escola Rural GO-04, localizada no Jardim das Palmeiras. A escola que fica na região Noroeste, tem uma demanda de alunos que não consegue atender devido à estrutura, e a construção dos espaços irá proporcionar que mais crianças da comunidade consigam estudar no próximo ano.

Atrações

O rapper Marcelo D2 realizará um show repleto de sucessos. O carioca conhecido por misturar rap, hip-hop, samba, funk e black music irá passear por um repertório que vai desde a época do Planet Hemp, passando pela carreira solo e até a inédita “Resistência Cultural”, do último projeto lançado este ano do álbum “Amar é para os Fortes”.

A fusão de instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica marcam a apresentação de Junior Lima e Julio Torres, que estão à frente do projeto Manimal. Com influências do funk/music dos anos 70/80 os dois tomam conta do palco do Love SA com muita música eletrônica, entre elas o remix de “Human”, em parceria com o Vintage Culture e Bruno Be, além da versão de “My Life Is Going On”, faixa de abertura do seriado “La Casa de Papel”.

O palco do festival também terá atrações locais como Curado, Bogotta, Wu-Kazulo, Sheena-Ye, Cherry Devil, OverFuzz, Desert Crows, e os Djs Mucio, Ovnn e Larissa Porto. Ao longo de todo o evento intervenções artísticas acontecerão em paralelo aos shows. O artista ZK será o responsável pelos live painting, Felipe Arco pela literária e Natália Michalzuk ao comando das fotos.

 

Veja Também