Quinta-feira, 28 de março de 2024

Gustavo Mendes interpreta Dilma em seu novo espetáculo em Goiânia

Em um momento bem descontraído e engraçado ela terá diálogos que vão desde a Copa do Mundo até as Eleições Presidenciais 2018

Postado em: 13-10-2018 às 09h50
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Mendes interpreta Dilma em seu novo espetáculo em Goiânia
Em um momento bem descontraído e engraçado ela terá diálogos que vão desde a Copa do Mundo até as Eleições Presidenciais 2018

Da Redação 

Em uma versão “Dilma Vingadora”, Gustavo Mendes volta a Goiânia com seu novo espetáculo. Em um tempo “sumida”, a ex-presidente estava vivendo um período sabático, mas o povo exigiu sua volta.

Continua após a publicidade

Em um momento bem descontraído e engraçado ela terá diálogos que vão desde a Copa do Mundo até as Eleições Presidenciais 2018. Dilma liga pra Tite e pra Neymar. Mas também tem o que falar para Marina Silva e para Jair Bolsonaro. Na lista de convidados ainda estão Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer.

“Di Uma Vez Por Todas” também tem momentos de improviso quando Gustavo recebe talentos locais para participar do espetáculo. O show além de ter uma versão nova de Dilma, também marca uma fase mais madura, interativa, aguda, crítica, inteligente e acima de tudo, muito engraçada do comediante.

Di Uma Vez Por Todas” com Gustavo Mendes

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido

Quando: 23 de outubro de 2018 (Véspera de Feriado)

Horário: 19h30 (abertura dos portões) – 20h30 (apresentação)

Mais informações: 3931-0505 

Veja Também