Avião transportando Marília Mendonça sofre pane

Por meio de vídeo a cantora informou ao seu público que adiou a data da apresentação no local, que será realizado no dia 3 de novembro

Postado em: 13-10-2018 às 13h25
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Avião transportando Marília Mendonça sofre pane
Por meio de vídeo a cantora informou ao seu público que adiou a data da apresentação no local, que será realizado no dia 3 de novembro

Cantora compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram explicando para os fãs sobre o problema enfrentado por ela e pela sua equipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Da Redação

Na noite desta quinta-feira (11) o avião que transportava a cantora Marília Mendonça sofreu uma pane enquanto estava indo para um show na cidade de Mineiros, na Região Sudoeste do Estado.

Continua após a publicidade

A cantora compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram explicando para os fãs sobre o problema enfrentado por ela e pela sua equipe. “Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, contou no vídeo.

Marília ainda explicou que o piloto da aeronave tentou pousar em Rio Verde, mas o aeroporto estava fechado, então eles tiveram que voltar para a capital. “Saímos de Jataí,  ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, contou.

 A cantora também informou ao seu público que adiou a data da apresentação no local, que será realizado no dia 3 de novembro. 

Veja Também