Dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo Faz show em Goiânia

Cantora fará parte da comemoração do 11º aniversário de uma boate no Setor Marista, em Goiânia

Postado em: 07-11-2018 às 16h30
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo Faz show em Goiânia
Cantora fará parte da comemoração do 11º aniversário de uma boate no Setor Marista, em Goiânia

Da Redação

Nesta quinta-feira (08), a cantora Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”, fará mais uma apresentação na capital, a partir das 22h30. A cantora que promete uma noite cheia de alegria e entusiasmo, fará parte da comemoração do 11º aniversário de uma boate localizada no Setor Marista, Em Goiânia. 

Continua após a publicidade

Para ter um desconto no valor do ingresso, o nome do cliente deverá ser colocando na lista que está disponível no site da boate. Homens pagarão R$ 50 e mulheres R$ 20 (com o nome na lista).

Sobre a artista

Naiara Azevedo nasceu em Farol, no Paraná. Aos 30 anos, a cantora já se apresentou em todos o Brasil. Também fez shows várias regiões dos Estados Unidos, como Massachusetts, New Jersey, Flórida e Georgia. Em 2016, com a música “50 reais” – que já ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações na internet -, a artista decolou e emplacou outros sucessos, como “Mordida”, “Beijo e tapa” e “Pegada que desgrama”. Em parceria com Ivete Sangalo, lançou o hit “Avisa que eu cheguei”, que também se transformou em mania nacional.

Em 2018, Naiara lançou a música “Ladrão”. De abril até julho, participou do quadro “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, onde se destacou pela versatilidade. Recentemente, foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de melhor álbum de música sertaneja. Ela concorre com o álbum “Contraste”.

Veja Também