Cláudia Leitte desabafa depois de sua participação no Teleton

Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado. “Esse negócio de abraço me deixa excitado", disse

Postado em: 12-11-2018 às 14h25
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Cláudia Leitte desabafa depois de sua participação no Teleton
Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado. “Esse negócio de abraço me deixa excitado", disse

Da Redação 

A cantora Claudia Leitte desabafou nas redes sociais depois suposto assédio do apresentador Silvio Santos. O assédio ocorreu durante a participação da cantora no encerramento do Teleton 2018, no último sábado (10). No programa Cláudia fica ao lado do apresentador Silvio Santos, e acabou ficando constrangida com a sua participação no programa de solidariedade do SBT.

Continua após a publicidade

Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado. “Esse negócio de abraço me deixa excitado, “disse ele. Em seu perfil no Instagram Claudia Leitte acabou fazendo um desabafo, confira: 

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu a artista. 

Ela ainda disse que a maioria das vezes, as provocações “vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”.

Para finalizar ela ainda disse: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

 

Veja Também