Série de super-heróis produzida pela Netflix ganha Teaser

'The Umbrella Academy' será o nome da série inspirada nos quadrinhos de Gerard Way

Postado em: 11-12-2018 às 17h05
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Série de super-heróis produzida pela Netflix ganha Teaser
'The Umbrella Academy' será o nome da série inspirada nos quadrinhos de Gerard Way

Foto Divulgação

Da Redação 

A Netflix divulgou na CCXP18 o primeiro teaser de ‘The Umbrella Academy’, série inspirada nos quadrinhos de Gerard Way, ilustrados pelo nosso conterrâneo Gabriel Bá. O enredo acompanha uma família disfuncional de super-heróis, com direito a alguns rostos conhecidos como Ellen Page e Tom Hopper, sem falar na atriz Mary J. Blige, que também está no elenco.

Continua após a publicidade

Um belo dia, 43 crianças nascem misteriosamente de mães que não estavam grávidas antes, e acabam desenvolvendo super-poderes. Sete são adotados e criados por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), conhecido como O Monóculo, que na verdade é um extraterrestre. Todos são treinados e educados como heróis para saberem como usar seus super-poderes para salvarem o mundo um dia. Com a morte do pai, seis deles se reúnem para solucionar o mistério, enquanto que Mary J. Blige optou por se tornar uma super-vilã.

Nos quadrinhos, os nascimentos ocorrem em 1977, ano de nascimento do seu criador Gerard Way, e a história se passam em 2007, em um mundo no qual o assassinato do presidente John Kennedy nunca aconteceu. Para a TV, The Umbrella Academy foi adaptada para os nossos dias, assim os nascimentos em massa ocorrem em 1989, e a trama vai se passa no nosso presente, ou seja, em 2019, já que ela estreia no começo do ano que vem. 

Veja Também