Margot Robbie interpreta Barbie em novo live-action

Adaptação é uma produção da Warner Bros com a Mattel

Postado em: 08-01-2019 às 17h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Margot Robbie interpreta Barbie em novo live-action
Adaptação é uma produção da Warner Bros com a Mattel

Da Redação

A Warner Bros e a Mattel oficializaram uma parceria nesta terça-feira (8) para produzir uma adaptação em live-action de Barbie para os cinemas, estrelada pela atriz indicada ao Oscar Margot Robbie (Esquadrão Suicida), de acordo com a Variety.

Continua após a publicidade

“Este projeto é um ótimo começo para nossa parceria com a Ynon e a Mattel Films”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, em um anúncio. “E Margot é a produtora e atriz ideal para dar vida à Barbie na tela de uma maneira nova e relevante para o público de hoje.”

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo da jornada de uma criança para a autodescoberta. Com quase 60 anos de marca, a Barbie capacitou as crianças a se imaginarem em papéis de aspiração de princesa a presidente”, comentou Robbie. “Estou muito honrada em assumir esse papel e produzir um filme que acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público em todo o mundo. Não consigo imaginar parceiros melhores do que a Warner Bros. e a Mattel para levar esse filme para a telona.” 

Veja Também