21 de março de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
TELEVISÃO
09-01-2019 | 06h00
Sandra de Sá embala série musical em apresentação de 1998
Faixa Verão Show traz série com espetáculo preservado no acervo da TV Brasil

A cantora e compositora Sandra de Sá contagia o público com sua voz marcante e personalidade forte no show Eu sempre fui sincero, você sabe muito bem que a TV Brasil exibe nesta quarta (9), às 21h45.

A apresentação integra a série Grandes Musicais que vai ao ar durante na faixa Verão Show essa semana. O espetáculo foi gravado com exclusividade pela TVE do Rio de Janeiro no Teatro Rival, em 1998, e estava preservado no acervo da emissora pública.

Considerada a ‘rainha do soul brasileiro’, a Sandra de Sá canta sucessos da MPB em uma performance vibrante no palco. O repertório da diva inclui músicas que são lembradas na sua voz como Vale Tudo, Olhos Coloridos, Bye Bye Tristeza e hits do pop como Sossego, Sozinha, Azul da cor do mar, Do Leme ao Pontal e Ideologia.

Sobre a série Grandes Musicais

Atração desta semana da faixa Verão Show, o especial Grandes Musicais foi produzido a partir de conteúdo do acervo da emissora pública e reúne uma série de cinco espetáculos históricos.

A produção agrega imagens raras de apresentações com personalidades da música popular brasileira como Elza Soares, João Nogueira,Sandra de Sá, Moraes Moreira e o grupo Fundo de Quintal.

Gravados pela TVE do Rio de Janeiro nos anos 1980 e 1990, os shows estão preservados no acervo. Com uma hora de duração, as apresentações foram exibidas originalmente na série MBP Especial.

SERVIÇO

Verão Show – Grandes Musicais com Sandra de Sá

Quando: quarta-feira (9)

Onde: TV Brasil

Horário: 21h45

 

(62) 3095-8700