Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cleber e Cauan se apresentam em Goiânia dia 27 de janeiro

A dupla apresenta o projeto Resenha ao lado de Gustavo Mioto, Jerry Smith e Max & Luan

Postado em: 09-01-2019 às 16h50
Por: Lucas Cássion de Moraes
Imagem Ilustrando a Notícia: Cleber e Cauan se apresentam em Goiânia dia 27 de janeiro
A dupla apresenta o projeto Resenha ao lado de Gustavo Mioto, Jerry Smith e Max & Luan

(Foto: Divulgação)

A dupla Cleber e Cauan vai se apresentar em Goiânia no dia 27 de janeiro. O evento será na Arena da Pecuária e vai contar também com atrações conhecidas nacionalmente, como Gustavo Mioto, Jerry Smith e a dupla Max & Luan. O evento começará a partir das 16h. 

Cleber e Cauan

Continua após a publicidade

Em 2010, lançaram o CD “Novo Amor”. No ano de 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou Cleber e Cauan nacionalmente. Com álbum que leva o nome do hit, os sertanejos emplacaram os sucessos “Deixa eu pensar” e “Só que não” que tem mais de 6 milhões de acessos na internet, mas trouxe um diferencial: as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho deles. Em 2015, gravaram o primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”. A música “Sonho”, que dá título ao DVD, merece destaque especial. Composta por Zé Neto e Cristiano e Juliano Tchula, já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. Com quase 700.000 seguidores no Spotify e mais de 300 milhões visualizações no Youtube, a dupla conquistou o Brasil.

A grande repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, gravado no Deu Praia, em Goiânia, em que emplacaram diversas canções. Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, Resenha 2 (ao vivo). “É uma continuidade (do projeto), mas também um up grade”, disse Cleber. No disco, os sertanejos mantiveram a essência acústica, que caracterizou o primeiro álbum, mas acrescentou alguns instrumentos. Agora, ao lado do violão, há o baixolão e a percuteria, um instrumento percussivo, que é uma mistura de percussão e bateria. “Foi uma inovação que trouxemos”, disse Cauan.

Com 16 faixas, Resenha 2 (ao vivo) algumas músicas já estão em todas as rádios e na boca do povo, como TBT, que está entre as 10 mais tocadas nas rádios, segundo o monitoramento da Crowley, e Teste love. “Resenha tem tudo a ver com reunir os amigos e o contato com a natureza, por isso escolhemos a Estância Villa Mix, em Goiás, para ser o local da gravação”, revela Cleber. 

Serviço:

Resenha

Data: 27 de janeiro (domingo)

Horário: 16h

Local: Arena da Pecuária (R. 250, s/n – St. Nova Vila, Goiânia – GO, 74653-200)

Ingressos: R$100 (1º lote)

Vendas Online pelo site

 

Veja Também