BBB19: Conheça os participantes desta nova edição

Entre os participantes, está Alan, de 26 anos, natural de Criciúma, Santa Catarina

Postado em: 09-01-2019 às 17h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB19: Conheça os participantes desta nova edição
Entre os participantes, está Alan, de 26 anos, natural de Criciúma, Santa Catarina

Da Redação

Para aumentar a nossa curiosidade na casa mais vigiada do Brasil, nesta quarta-feira (09), começaram a divulgação da lista dos participantes do BBB19. Até o final do dia, vamos conhecer todos os participantes, mas até o momento apenas quatro ‘brothers’ apareceram. 

Continua após a publicidade

O primeiro nome divulgado foi do administrador e empresário Alan, de 26 anos, natural de Criciúma, Santa Catarina. Ele é leonino com ascendente em câncer e apaixonado por astrologia. “Sou bem tranquilo. É raro eu explodir”, afirmou. Será que ele já traçou sua estratégia para levar o prêmio? “Vou tentar jogar sozinho”, alertou o rapaz. 

O rapaz tem outras duas paixões: animais e praia. Solteiro, adora uma festa, mas garantiu que está vivendo em uma fase mais tranquila: “Dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.

Carolina, publicitária e empresária, 33 anos, baiana de Salvador, foi a primeira representante do público feminino. Comunicativa, alegre e dona de uma personalidade forte e pavio curto, costuma acordar de mau humor e se incomoda com lerdeza: “Tento trabalhar minha impaciência na terapia”. Carol, como prefere ser chamada, é apaixonada por esporte e avisou: “Prova de resistência é comigo”.

Estudante de Biologia e vendedor de picolé, 19 anos, carioca, morador da Rocinha, Danrley dá aulas particulares de física durante a semana para complementar sua renda e ama dançar. “Eu sou muito alegre”, comentou o rapaz em vídeo para o programa.

O rapaz sonha ser professor, tem opinião forte, não foge de discussões e se considera competitivo. “Mas sou da paz, não vou brigar com ninguém”, ressaltou. No jogo do confinamento, acha que será do tipo mocinho. “Sou o cara do ‘deixa disso’”, garantiu.

O quarto participante é Diego, empresário e criador de cavalos, 30 anos. Ele é natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina. 

O rapaz participa de rodeios no Sul do Brasil: “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”. Extrovertido, prático e racional, se considera um pouco autoritário, teimoso e não muda de personalidade para agradar os outros.

 

Veja Também