21 de março de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Polêmica
11-01-2019 | 16h10
Parceria de Lady Gaga com R Kelly é retirada do YouTube e plataformas
Após rapper ser acusado de abuso sexual, Gaga fez um pedido em redes sociais pedindo desculpa pela parceria

Da Redação

Após polêmica, a parceria de Lady Gaga com R. Kelly, 'Do What U Want', foi retirada das plataformas digitais e do YouTube. A cantora fez um pedido de desculpas por ter colaborado com o músico, acusado de abuso sexual por diversas mulheres. 

Entre o anúncio de Gaga e a retirada da faixa das plataformas digitais, 'Do What U Want' entrou no Top 20 do iTunes, segundo a Variety. Informações das execuções da faixa em streaming não estão disponíveis. No YouTube, vídeos oficiais foram retirados, mas a performance ao vivo da dupla no American Music Awards, propriedade da ABC, ainda segue no ar. 

Em uma declaração nas redes feita na última quinta-feira (10), Lady Gaga falou sobre seu pensamento na época, explicando estar em uma 'época sombria', e descreveu as ações do músico como 'horríveis e indefensáveis'.

Atualmente, Kelly está sendo investigado por autoridades por diversas acusações de abuso e assédio, levantadas desde a década de 90. As investigações foram impulsionadas pelo lançamento do documentário da Lifetime Surviving R Kelly, onde diversas  

(62) 3095-8700