Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla Jorge & Mateus apresenta a turnê Único neste domingo em Goiânia

Evento, que promete agitar a Capital, conta ainda com a participação do cantor Jefferson Moraes, da dupla Chitãozinho & Xororó e do DJ nº 1 do Brasil, Alok.

Postado em: 16-02-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla Jorge & Mateus apresenta a turnê Único neste domingo em Goiânia
Evento, que promete agitar a Capital, conta ainda com a participação do cantor Jefferson Moraes, da dupla Chitãozinho & Xororó e do DJ nº 1 do Brasil, Alok.

SABRINA MOURA*

Goiânia recebe pela primeira vez, neste domingo (17), o novo projeto da dupla que é recorde de público por onde passa. O show intitulado Jorge e Mateus Único traz sucessos dos mais de 13 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, totalizando três horas de show. 

As canções executadas na apresentação foram escolhidas pelos próprios fãs em uma enquete nas redes sociais da dupla Jorge & Mateus. Hits como Pode Chorar, Voa Beija-Flor, Amo Noite e Dia e Se Eu Chorar estão entre os preferidos.

Continua após a publicidade

Segundo Jorge, o projeto foi pensado exatamente para relembrar canções que fizeram muito sucesso e marcaram a carreira da dupla, mas que hoje não estão mais no repertório do dia a dia. “Desde o início desse projeto, decidimos colocar no repertório as principais canções que fizeram parte de toda nossa discografia. Vamos fazer isso de forma cronológica, trazendo hits lá de 2005, até os que fazem parte do nosso último trabalho”, confirma Mateus ao Essência.

Para Mateus, cantar em Goiânia é muito especial. “Foi onde tudo começou. Cantar, aqui, nos faz relembrar do nosso início, de toda nossa discografia; nos faz refletir sobre tudo o que passamos. Tenho certeza de que esse show será emocionante. Escolhemos Goiânia para vivenciar isso, porque aqui é a nossa segunda casa, é a nossa cidade querida que tanto nos acolheu”, afirma Mateus.

Ao ser questionado sobre o fato de sempre estarem emplacando novas músicas e, ao mesmo tempo, fazendo sucesso com os primeiros hits da carreira, Jorge explica que é algo muito gratificante de se vivenciar. “Nos nossos shows, a gente sempre procura relembrar algumas das nossas canções, lá de trás, aquelas mais antigas. O público pede, gosta e participa! E a gente fica muito feliz, né? (risos)”, assegura o artista. “É como se fosse um termômetro: analisamos, por aí, que continuamos no caminho certo, que é esse o ritmo que agrada a galera”, finaliza Jorge sobre o sucesso dos novos hits.

O evento que promete agitar a Capital conta ainda com a participação do cantor Jefferson Moraes, da dupla Chitãozinho & Xororó e do DJ nº 1 do Brasil, Alok.

*Integrante do programa de estágio do jornal O HOJE sob orientação da editora Flávia Popov

SERVIÇO

Jorge e Mateus Único 

Quando: domingo(17) 

Onde: Estacionamento Serra Dourada 

Horário: a partir das 15h

Entrada: ticmix.com 

 

Veja Também