Teatro Goiânia terá comédia e montagem infantil na programação do fim de semana

No sábado, dia 16, às 20 horas, estará em cartaz no espaço cultural a comédia Pagode da Ofensa, um show de humor que promete muito riso e interação com a plateia

Postado em: 15-03-2019 às 18h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Teatro Goiânia terá comédia e montagem infantil na programação do fim de semana
No sábado, dia 16, às 20 horas, estará em cartaz no espaço cultural a comédia Pagode da Ofensa, um show de humor que promete muito riso e interação com a plateia

Da Redação

A programação do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás (Secult Goiás), traz neste fim de semana dois espetáculos imperdíveis. No sábado, dia 16, às 20 horas, estará em cartaz no espaço cultural a comédia Pagode da Ofensa, um show de humor que promete muito riso e interação com a plateia. Já no domingo, dia 17, às 11 horas, é a vez das crianças se divertirem com a montagem infantil Histórias pra Sonhar Acordado, do Teatro GTI – Núcleo de Investigação Cênica.

Continua após a publicidade

Irreverente e dinâmico, o Stand up  Pagode da Ofensa é uma releitura do aclamado canal de comédia do You Tube, Pagode Da Ofensa na Web, que é um sucesso de visualizações em seu canal. Na adaptação para os palcos, os atores apresentarão os quadros mais pedidos do canal como: As parodias da Ofensa, cantadas da ofensa, duelos de rimas e o querido Trote da Ofensa, porém, com uma pegada mais leve para agradar o público familiar.

O grupo Pagode da Ofensa é de São Paulo e surgiu em 2013. A trupe fazia parte de um quadro fixo do programa Pânico, exibido na Band TV, e é formada pelos atores Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Vinícius Senfrini (Tata) e Leandro Sanches (Lelê).

Infantil

O espetáculo Histórias Para Sonhar Acordado tem direção e adaptação de Danilo Felipe. A montagem reúne diversão em meio a músicas populares e de MPB tocadas ao vivo. No palco, histórias, escritas pelos irmãos Grimm, que eram passadas de boca em boca pelos pais aos seus filhos no passado, ganham vida permitindo que as crianças, junto com seus familiares ou educadores, tenham a oportunidade de reviver esses contos em um espetáculo profundo, delicado e nostálgico.

O Núcleo de Investigação Cênica é composto por quatro atores e já existe há oito anos desde a sua formação inicial. Todos os seus componentes são oriundos de outros grupos goianos, com experiências distintas e resolveram juntar-se para colocar em prática suas experiências e anseios de produção teatral. A mais nova formação do Teatro GTI  traz Bruno Peixoto, Eduardo Babugem, Rita Alves e Valéria Livera. 

Veja Também