Dj Arthur volta com Cerrado Mix Goiânia em Abril

Único goiano a participar de todas as edições, o Dj se apresenta nos dois dias de evento

Postado em: 20-03-2019 às 19h00
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Dj Arthur volta com Cerrado Mix Goiânia em Abril
Único goiano a participar de todas as edições, o Dj se apresenta nos dois dias de evento

Da Redação

A próxima edição do Cerrado Mix Goiânia se aproxima e as principais atrações já foram confirmadas. Oito grupos se apresentam nos dois dias de evento e um goiano será o Dj oficial. Arthur Fabrício dos Santos, o Dj Arthur, é o único goiano a participar de todas as edições do festival, que afirma ser um dos maiores da região. O Evento, que ocorre nos próximos dias 12 e 13 e abril, conta com presença de diversos artistas reconhecidos nacional e internacionalmente e terá a participação de Arthur em todos os dias. 

Continua após a publicidade

De acordo com ele, a participação de goianos em festivais nacionais ajuda a levar a música goiana para públicos completamente diferentes. “Foi muito gratificante participar desse festival por ser uma referência de shows de grupos renomados na cena do Rap Nacional”, diz. “Isso é muito importante pra cena de Gyn, ter um representante em um evento de grupos de outros estados fortalece o Hip Hop da cidade”, completa.

Conforme Arthur, o meio musical goiano tem muito a oferecer e é em eventos como o Cerrado Mix que muitos são descobertos. “Eu acho que é muito importante por ser o maior festival de Rap do centro oeste e, ter a responsa de ser o Dj oficial, me deixa muito feliz em poder contribuir com a cultura no âmbito geral”, afirma.

Arthur Fabricio dos Santos, de 40 anos, é Dj desde os anos 90. Ele começou sua trajetória no movimento Hip-Hop 1995 fazendo parte do grupo de break Dragões de Rua e tocava e diversos bailes pela capital goianiense. Após a junção de vários grupos para a formação do coletivo Cl a posse, ele passou a realizar shows por todo o país. Atualmente trabalha como Dj e com locação de aparelhos sonoros, além de ministrar cursos em Goiânia.

Cerrado Mix

O Cerrado Mix chega à sua edição comemorativa de 18 anos nos dias 12 e 13 de abril com a participação de grandes nomes do Rap e Hip-Hop nacional. Estarão presentes 1Kilo, Projota, Gabriel O Pensador e Djonga, que abre a festa. Considerados um dos maiores festivais independente do Centro-Oeste, o evento é considerado um importante passo para diversos artistas por dar um espaço de destaque para músicos locais.

Além das atrações já mencionadas se apresentarão também Filipe Ret, Ponto de Equilíbrio, Cynthia Luz e Um44K. Recentemente a organização abriu uma enquete para que o público pudesse escolher uma nova atração para ser convidada para o evento. O horário e local ainda não foram definidos, mas as vendas dos ingressos já estão em seu segundo lote.

 

Veja Também