Feira Esotérica comemora Equinócio com tarô, mapa astral e atividades gratuitas

A programação começa às 14h, com feira de produtos esotéricos, artesanais e gastronômicos

Postado em: 23-03-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira Esotérica comemora Equinócio com tarô, mapa astral e atividades gratuitas
A programação começa às 14h, com feira de produtos esotéricos, artesanais e gastronômicos

OPara a astrologia, o ano novo não começa no dia 1º de janeiro, mas sim no Equinócio, data que marca o momento exato no qual o sol fica a 0° em Áries, primeiro signo do zodíaco. No hemisfério sul, é o início do outono e para a astróloga italiana radicada no Brasil, Antonella Grossi Barreto, é, também, um momento mágico. “É hora de desenvolver um evento cósmico com nosso ser, afinal o que acontece ‘lá em cima’, acontece dentro de nós. Estamos em sincronia com o início, é uma explosão de força reflexiva”, conta. Para comemorar esse dia místico, O Arcano, espaço dedicado ao autoconhecimento, celebra a Feira Esotérica neste sábado (23), com inúmeras atividades abertas ao público. 

A programação começa às 14h, com feira de produtos esotéricos, artesanais e gastronômicos. A partir das 14h30, haverá atendimento, por ordem de chegada, de mapa astral e tarô, com duração de 20 minutos, com valor simbólico de R$ 50. A agenda ainda contempla aulas gratuitas de Tai Chi, Kundalini Yoga, Hatha Yoga, Karatê Budo, apresentação de Dança Sagrada do Oriente + Tambor e Dança Circular. 

Continua após a publicidade

O Arcano, materializado como Ateliê de Autoconsciência, é um lugar de expansão consciente desse saber hermético, fundado em 2016, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. No local, são oferecidas várias atividades como aulas de astrologia, tarô, movimento quântico, Kundalini Yoga, Hatha Yoga – dentre várias outras que possibilitam, por meio de ferramentas esotéricas, o desabrochar de um sentido interior que permite ver as coisas de uma maneira nova, ou seja, a partir do significado do próprio ser humano. Antonella Grossi, a fundadora do Ateliê e Casa Esotérica O Arcano, é graduada em Teologia e História das religiões pela Universidade Católica de Milão. 

SERVIÇO

Feira Esotérica O Arcano

Quando: sábado (23)

Horário: das 14h às 21h

Local: Rua 1.026, nº 112, Setor Pedro Ludovico – Goiânia 

Classificação livre 

Entrada gratuita  

Veja Também