Programa ‘No Mundo da Bola’ estreia nova edição na TV Brasil

A tradicional mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage na emissora pública já tem lugar cativo na telinha aos domingos, entre 21h e 22h30

Postado em: 15-04-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Programa ‘No Mundo da Bola’ estreia nova edição na TV Brasil
A tradicional mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage na emissora pública já tem lugar cativo na telinha aos domingos, entre 21h e 22h30

A partir desta segunda-feira (15), o esporte amplia seu espaço na programação ao vivo da TV Brasil. Com novo cenário, o programa No Mundo da Bola ganha uma edição extra, toda segunda-feira, às 22h, com uma hora de duração. Na estreia, o convidado é o ex-jogador Djalminha.

A tradicional mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage na emissora pública já tem lugar cativo na telinha aos domingos, entre 21h e 22h30. O jornalista segue no comando da atração nessa nova fase.

Continua após a publicidade

O comentarista titular Márcio Guedes participa do programa aos domingos e às segundas. A novidade é a convocação do jornalistaMauricio Costa para essa seleção de craques da imprensa esportiva na janela extra do No Mundo da Bola. Ele entra no time de comentaristas toda segunda-feira.

A nova edição confere mais dinâmica ao programa que aos domingos passa a fazer um balanço da rodada com os gols da semana e análise sobre o desempenho dos times brasileiros nas competições nacionais e internacionais.

O No Mundo da Bola de domingo também destaca os campeonatos do exterior com ênfase para a performance dos jogadores brasileiros. Sergio du Bocage e Marcio Guedes recebem convidados para repercutir os jogos do fim de semana e as principais notícias do esporte.

O quadro Os Setentões permanece no ar aos domingos. A série especial já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes e Joel Santana. Os próximos convidados são os técnicos Valdir Espinosa e Zé Mario, além do ex-jogador e comentarista Gerson, o Canhotinha de Ouro.

Novas abordagens

Às segundas, com a participação do jornalista Mauricio Costa, o apresentador e o comentarista titular vão entrevistar convidados especiais no estúdio. A ideia é fazer um programa mais interativo com o público.

O No Mundo da Bola também vai aprofundar as análises e projetar a expectativa para a semana do futebol brasileiro. Um novo quadro especial está previsto ainda para estrear ainda este mês no programa.Marca da mesa rodanda, as pesquisas promovem a interação com o público.

SERVIÇO

‘No Mundo da Bola’

Quando: segunda-feira (15)

Onde: TV Brasil

Horário: das 22h às 23h 

Veja Também