Quinta-feira, 28 de março de 2024

Senador Canedo terá 2º Torneio de Pesca Social na sexta-feira

Todos os pescados poderão ser levados para casa. O evento também tem apresentações musicais e sorteios de brindes

Postado em: 18-04-2019 às 15h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Senador Canedo terá 2º Torneio de Pesca Social na sexta-feira
Todos os pescados poderão ser levados para casa. O evento também tem apresentações musicais e sorteios de brindes

Da Redação

Mais de oito mil peixes estarão disponíveis aos pescadores durante a 2ª edição do Torneio de Pesca Social. O evento ocorre a partir das 8h desta sexta-feira (19), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Os peixes foram colocados nos lagos dos parques ambientais do Setor Castro e do Residencial Boa vista, em uma ação social que faz parte das comemorações da Semana Santa.

Continua após a publicidade

O Torneio é destinado para a comunidade do município, principalmente para os moradores mais carentes. Os peixes, da espécie caranha, só poderão ser pescados no dia 19 de abril, exclusivamente com uso de linha e anzol. Todos os pescados poderão ser levados para casa. O evento também tem apresentações musicais e sorteios de brindes.

Os locais escolhidos são importantes reservas ambientais, com nascente e área verde preservada, lagos interligados, teatro de arena, campos poliesportivos e parque infantil. Os espaços terão vegetação recuperadas, assim como estrutura físicas, como quadras, parque infantil e bancos.

A 2ª edição do Torneio de Pesca Social é de iniciativa da Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com as Secretarias Administração, Segurança Pública, Infraestrutura e Agência Municipal de Meio Ambiente. 

Veja Também