Jota Quest anuncia últimos shows de ‘Acústico’ e lança EP

Goiânia está entre as cidades que recebem a ‘Saideira Acústico Tour’

Postado em: 20-05-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Jota Quest anuncia últimos shows de ‘Acústico’ e lança EP
Goiânia está entre as cidades que recebem a ‘Saideira Acústico Tour’

SABRINA MOURA*

Foram 20 meses ‘na estrada’ com os shows de sua primeira incursão ‘desplugada’, a empreitada desses mineiros é sucesso de público e crítica, somando mais de 150 apresentações, em 130 cidades, para mais de 600 mil espectadores.

Continua após a publicidade

Jota Quest anunciou recentemente datas e locais das últimas apresentações de seu aclamado espetáculo Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto, que chegam acompanhadas do lançamento do EP digital comemorativo com raridades e jam-sessions do Acústico.

Entre os meses de maio e novembro de 2019, a Saideira Acústico Tour vai rodar o país de ponta-a-ponta com shows especiais já confirmados para 12 capitais brasileiras, entre as quais, Brasília, Goiânia, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Recife e São Paulo. A turnê inclui ainda passagens por Buenos Aires, na Argentina, e retorno a Lisboa, em Portugal.

Para embalar os festejos, e para alegria geral de fãs e seguidores, o grupo cumpre a promessa e disponibiliza, EP digital com 5 canções que haviam ficado “de fora” do repertório do CD/DVD, ambas pinçadas de ensaios e jam-sessions do Acústico. No repertório, a balada-black Vício, a soul-music Todas As Janelas, a balada-romântica Palavras de um Futuro Bom, e ainda, as surpreendentes novas versões de Além do Horizonte, clássico de Roberto & Erasmo, e do samba-bossa-jazz 35, de Heleno Loyola, que traz incidental de O Telefone Tocou Novamente, do lendário Jorge Ben Jor.

*Integrante do programa de estágio do jornal O HOJE

 

Veja Também