Domingo, 25 de agosto de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

‘Sem Censura’ faz campanha nas redes sociais para o Dia dos Namorados

Postado em: 12-06-2019 as 06h00
Para participar, os telespectadores devem enviar um vídeo ou foto com sua declaração de amor usando a hashtag #semcensura – no Facebook, no Twitter ou no Instagram

O programa Sem Censura, da TV Brasil, entra no clima do Dia dos Namorados. A produção vai espalhar amor nas redes sociais e promover uma edição especial, nesta quarta-feira, 12 de junho, quando as mensagens dos internautas poderão ser exibidas, ao vivo, a partir das 17h, no telão.

Para participar, os telespectadores devem enviar um vídeo ou foto com sua declaração de amor usando a hashtag #semcensura – no Facebook, no Twitter ou no Instagram. Os interessados também podem mandar o conteúdo por meio do WhatsApp: (21) 99903-5329.

No ar de segunda a sexta, ao vivo, sempre às 17h, o Sem Censura foi criado em 1985 e tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem da atração da TV Brasil um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a tradicional produção vespertina traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências. Formador de opinião, o programa traz prestação de serviços e oferece a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.

Com uma hora de duração na telinha e extensão de 15 minutos no Facebook, o programa garante a interação do público com apresentadores e convidados por meio da hashtag #semcensura – no Twitter, no Instagram e no Facebook. O Sem Censura foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.    

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar