MC Delano é preso após ser acusado de tentar beijar fã à força em Minas Gerais

Funkeiro foi transferido para um presídio de Ribeirão das Neves e deve permanecer preso até esta segunda-feira (17)

Postado em: 16-06-2019 às 16h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: MC Delano é preso após ser acusado de tentar beijar fã à força em Minas Gerais
Funkeiro foi transferido para um presídio de Ribeirão das Neves e deve permanecer preso até esta segunda-feira (17)

Eduardo Marques

O funkeiro MC Delano, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado (15) em uma casa noturna, na Região Oeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ele é suspeito de ter tentado beijar, à força, uma mulher de 20 anos, de acordo com informações do jornal Estado de Minas.

Continua após a publicidade

Segundo o jornal mineiro, que ouviu relatos da fã, o cantor tentou beijá-la à força e foi impedido por um bombeiro. A polícia foi chamada e o artista encaminhado para Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, do Barreiro, pela liberação de vaga no sistema prisional.

O cantor foi autuado por importunação sexual, crime caracterizado por “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, sendo a pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constituir crime mais grave.

MC Delano deixou a Delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte, e foi levado para um presídio de Ribeirão das Neves e deve permanecer preso até esta segunda-feira (17), quando acontecerá a audiência, no período da tarde.  

O artista é conhecido por funks como “Na Ponta Ela Fica”, “Devagarinho” e “Que Grave é Esse”. 

Veja Também