Segunda-feira, 22 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Dinho Ouro Preto passa mal e cancela show em Goiânia

Postado em: 25-06-2019 as 15h05
Segundo assessoria do artista, todos os ingressos desta terça-feira (25) continuam válidos para a nova data

Eduardo Marques

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, precisou cancelar um show solo que faria na noite desta terça-feira (25), no Flamboyant Shopping, em Goiânia, por motivos de saúde. A apresentação do cantor foi remarcada esta quinta-feira (27), no mesmo local e horário. 

Segundo informações extraoficiais, o artista passou mal durante a noite. Ele está realizando exames em São Paulo para diagnosticar as causas do mal-estar, que para ele deve ser apenas cansaço. No último final de semana, o roqueiro cantou com o Capital Inicial na Festa do Pinhão, em Lages (SC).

"Por motivos de saúde, o show de Dinho Ouro Preto, Tributo ao Rock Nacional, que aconteceria hoje, no Shopping Flamboyant, em Goiânia, teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 27/06, no mesmo local e horário. Todos os ingressos para hoje continuam válidos para a nova data. Pedimos desculpas pelo inconveniente e contamos com a compreensão de todos", publicou o perfil do vocalista do Capital Inicial.

O shopping esclarece que reserva o seu Serviço de Atendimento ao Cliente para eventuais dúvidas e esclarecimentos, através dos números 62 3546-2016/3546-2068/996233698.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar