Quarta-feira, 17 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebe alta hospitalar

Postado em: 25-06-2019 as 17h08
O menino, de 11 anos, realizou uma cirurgia no crânio após um acidente de wakeboard


Foto: Divulgação 

Da Redação 

Benício Huck, de 11 anos, um dos três filhos dos apresentadores da TV Globo, Luciano Huck e Angélica Ksyvickis, recebeu alta do hospital Copa Star, nesta terça-feira (25). Ele estava internado devido a um acidente sofrido enquanto praticava wakeboard no fim de semana na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro. 

De acordo com as informações repassadas pelo próprio hospital, o garoto teve excelente recuperação e passa bem. "O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", disse o hospital em nota. 

Acidente 

Luciano Huck contou ao programa Fantástico, na noite desse domingo (23), como aconteceu o acidente do filho. O garoto precisou ser submetido a uma cirurgia na madrugada. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, relatou o marido de Angélica.

O apresentador falou também sobre o procedimento cirúrgico. “Ele teve uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico. Ele operou na madrugada de sábado (22) para domingo (23). Está bem. Ainda não há previsão de alta [hospitalar] e acho que não tem que ter pressa nisso. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Você tem que ter calma, um passinho de cada vez”, afirmou. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar