Quinta-feira, 28 de março de 2024

‘TV Brasil Animada’ comemora dois anos com ação voltada para crianças

A emissora pública vai exibir vídeos com mensagens da garotada sobre os conteúdos que gostam de assistir na divertida faixa de programação infantil

Postado em: 27-06-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘TV Brasil Animada’ comemora dois anos com ação voltada para crianças
A emissora pública vai exibir vídeos com mensagens da garotada sobre os conteúdos que gostam de assistir na divertida faixa de programação infantil

A TV Brasil inicia uma campanha para celebrar os dois da sua faixa infantil de programação, a TV Brasil Animada, neste mês de julho. Os fãs das atrações apresentadas todos os dias pelo canal estão convidados a participar da festa.

A emissora pública vai exibir vídeos com mensagens da garotada sobre os conteúdos que gostam de assistir na divertida faixa de programação infantil.

Para se ver na telinha, as crianças devem enviar um vídeo, até o dia 19 de julho, com uma mensagem de parabéns ou comentário sobre seu desenho, série ou personagem favoritos para o número (61) 9 9988-3990.

Continua após a publicidade

É preciso que um adulto responsável valide a mensagem aprovando a veiculação do vídeo. Apenas com essa autorização, os recados da turminha miúda podem ir ao ar.

Para isso, antes ou após a mensagem dos pequenos, o adulto deve se identificar, dizendo o nome completo, o nome completo e a idade da criança, a cidade de onde falam e autorizar a exibição gratuita do vídeo na TV Brasil.

A emissora disponibilizou um tutorial ensinando como fazer: https://youtu.be/qEdNSJHwOzY . O canal ainda produziu uma chamada em que os personagens dos desenhos apresentados na TV Brasil Animada também convidam a criançada a se envolver nas comemorações: https://youtu.be/cXExbt-u7ng . 

Veja Também