O Teatro Mágico faz show em Goiânia amanhã

Após três anos, Fernando Anitelli está de volta aos palcos da capital em apresentação que une música e poesia. Foto: Divulgação

Postado em: 18-07-2019 às 09h30
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: O Teatro Mágico faz show em Goiânia amanhã
Após três anos, Fernando Anitelli está de volta aos palcos da capital em apresentação que une música e poesia. Foto: Divulgação

Aline Bouhid

O Teatro Mágico se apresenta em Goiânia amanhã (19), às 21h, no teatro Madre Esperança Garrido. Depois de três anos longe da capital goiana, o espetáculo “O Teatro Mágico Voz e Violão” vai trazer o vocalista Fernando Anitelli em proposta intimista. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Eventim e Clube Curta Mais.  

O repertório da apresentação será composto por músicas inéditas e também por grandes sucessos como O Anjo Mais Velho, Sonho de uma Flauta, Você Me Bagunça, Ana e o Mar, Realejo entre tantas outras músicas do incrível repertório que passeia pelo Pop, Rock e MPB. 

Continua após a publicidade

A banda é um dos maiores projetos da música independente do país, com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, 7 CDs autorais, 3 DVDs e 4 músicas em novelas. Após 15 anos de uma bem-sucedida carreira, Fernando Anitelli, criador e compositor da trupe, pretende dar continuidade ao seu trabalho com este novo espetáculo. 

Veja Também