Shopping de Goiânia recebe atividades do Festival Bananada

Os visitantes podem comprar produtos do Festival, fazer tatuagens ou até mesmo visitar um estúdio de gravação de músicas. As ações acontecem até dia 15 de agosto

Postado em: 13-08-2019 às 17h00
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Shopping de Goiânia recebe atividades do Festival Bananada
Os visitantes podem comprar produtos do Festival, fazer tatuagens ou até mesmo visitar um estúdio de gravação de músicas. As ações acontecem até dia 15 de agosto

Sede da 21ª Edição do Bananada, o Passeio das Águas Shopping recebe até a próxima quinta-feira, dia 15, uma série de atividades voltadas para o festival, entre elas, um estúdio de gravação de músicas em que vários artistas vão se apresentar, além de espaço para tatuagens, cortes de cabelos e loja oficial do evento.

Com o objetivo de proporcionar experiências musicais imersivas o Rocklab, um estúdio de gravação completo, foi montado em frente à Ri Happy. O espaço, que funciona, das 13h às 22h, apresenta   gravações de músicas inéditas de diversos artistas, como Beto Cupertino, Mariana Froes, Hostil e Rodrigo Alarcon. E o melhor, o público pode conferir todo o trabalho de perto, uma vez que o lugar é aberto à visitação. O limite é de 20 participantes por sessão. Depois de finalizadas todas as músicas produzidas entram na playlist Bananada + Passeio das Águas no Spotify.

Já a ‘Loja Bananada’, montada próxima à Zara, é um ambiente onde as pessoas podem retirar a suas pulseiras do evento e ainda adquirir artigos do Festival, como copos e bottons. Além disso, o ambiente disponibiliza camisas da marca goiana Quim, com estampas únicas.

Continua após a publicidade

Outra atividade, que acontece próximo a ‘Loja Bananada’, é o ‘The Flash Day Tattoo’, onde os visitantes podem colocar piercings ou até mesmo fazer tatuagens. Com a proposta de disseminar a cultura da tatuagem, o espaço faz ações diárias de tatoos de várias temáticas diferentes, como o Flash Manas, com um time composto exclusivamente de mulheres tatuadoras, e o Flash Escrita, com tattoos só de caligrafia. A ação também conta com cortes de cabelo, tanto masculino como feminino, com preços acessíveis.

 

Veja Também