Clube de comédia será inaugurado em Goiânia

Ambiente totalmente voltado para stand-up vai contar com apresentação do humorista Rodrigo Capella na inauguração

Postado em: 15-08-2019 às 18h58
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Clube de comédia será inaugurado em Goiânia
Ambiente totalmente voltado para stand-up vai contar com apresentação do humorista Rodrigo Capella na inauguração

Ingryd Bastos

Famoso pelas suas noites de shows de comédia, o Guardians Empório Pub passa a ser a partir de sábado (17) Guardians Comedy Club. Para a inauguração, a casa vai receber, às 19 horas, o humorista Rodrigo Capella, ele que é conhecido nacionalmente e que compõe o canal Comedy Central. Os ingressos custam R$30,00 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site sympla. 

A ideia é fazer da casa um lugar totalmente voltado para o stand-up, buscando a pegada dos clubes norte-americanos em um ambiente moderno, o bar conta com 160 lugares e pretende ser referência no ramo da comédia, prometendo trazer vários humoristas do Brasil.

Continua após a publicidade

O Guardians Comedy Club fica no setor Nova Suíça, em Goiânia e vai realizar as sessões de comédia de quinta-feira à domingo, a partir das 19h. Além dos shows, o bar disponibilizará um menu com burgers e bebidas em um ambiente projetado pela arquiteta Zula Matias, responsável pelos palcos de grandes artistas do humor, como Thiago Ventura, Afonso Padilha e Fábio Porchat.

Rodrigo Capella 

O humorista da noite de sábado teve reconhecimento da mídia nacional após sua passagem pela MTV.  Na televisão, integrou o elenco da Record por cinco anos, onde também passou pelo Programa da Sabrina. 

Além de ter seu show solo de stand up na Netflix, “Não Recomendado Pra Sociedade”, o humorista continua em cartaz pelo Brasil, onde mistura muito humor, improviso e música.

Inauguração: 17, sábado

Horário: 19h

Local: Guardians Comedy Club (Av. T-15, QD 621 – LT 07 – Setor Nova Suíça, Goiânia – GO)

Preços: R$30

Ponto de vendas: Site sympla 

 

Veja Também