Domingo, 15 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

'Quasar' volta ao Teatro Goiânia com espetáculo Estou sem Silêncio

Postado em: 22-08-2019 às 11h05
Composto por um elenco totalmente feminino e com apenas quatro bailarinas, a coreografia irá adentrar no universo feminino, com todas diante de questões muito íntimas

A Quasar Cia. de Dança volta ao palco com sua nova criação, Estou sem Silêncio, coreografia assinada por Henrique Rodovalho e produção de Vera Bicalho e Giselle Carvalho. A montagem chega com formato e proposta inéditos, diferente de todos os trabalhos já apresentados pela Cia. O espetáculo será encenado neste sábado, 24 de agosto, às 20 horas, no Teatro Goiânia.

Composto por um elenco totalmente feminino e com apenas quatro bailarinas, a coreografia irá adentrar no universo feminino, com todas diante de questões muito íntimas. O corpo, sua imagem e, sobretudo, seus desejos vão nortear os movimentos desta obra de sensível e delicado tema, onde querem se expressar, onde “Estou sem silêncio”.

O cenário começa a partir de uma coreografia em que quatro mulheres se alinharam em cena, no ano de 2009, sob luz difusa e esverdeada de um dos refletores do espetáculo “Céu na Boca” e ao som de Ray Conniff se transformaram em estereótipos do que seriam comportamentos femininos. A partir daí cria-se um parênteses e tudo começa.

A ideia é abrir uma fresta no espaço, descerrando uma janela que permite espiar um pouco mais naquele instante, desta vez ampliando as diversas camadas que compõem uma cena aparentemente cômica.

Esta será a primeira vez que a companhia entrará neste sensível e delicado tema, se desafiando em uma nova produção com a mesma qualidade e características que a tornaram reconhecidas no Brasil e no exterior. 

Serviço:

Espetáculo: Estou sem Silêncio - Quasar Cia. de Dança 

Data: Sábado, 24/08 

Horário: 20 horas 

Local: Teatro Goiânia 

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) 

Classificação indicativa: 10 anos

Mais informações: (62) 3201-4684 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar