Confira o que rola em Goiânia neste domingo

Djavan se apresenta no complexo A Casa nesta sexta-feira. Em seu 24º disco, o artista traz 13 faixas compostas, arranjadas e produzidas por ele. Foto: DIvulgação:

Postado em: 25-08-2019 às 09h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira o que rola em Goiânia neste domingo
Djavan se apresenta no complexo A Casa nesta sexta-feira. Em seu 24º disco, o artista traz 13 faixas compostas, arranjadas e produzidas por ele. Foto: DIvulgação:

Sabrina Moura e Guilherme Melo*

Fim de semana chegou e, com o carinho de sempre, preparamos uma matéria para ninguém ficar em casa com tanto evento bacana rolando em Goiânia. Neste domingo (25), as atrações vão de shows de comédia à apresentação de rap no projeto ‘A Casa’. Confira a programação abaixo.

Teatro

Continua após a publicidade

Neste domingo (25), o show ‘Noite Mágica’ será apresentado no Teatro Goiânia Ouro. O espetáculo é livre para qualquer idade e estimula o bom humor, a criatividade e a emoção. Em cena os mágicos tio Leo, Tom Astro, Stan e o Ilusionista Hawey apresentam ao público um show interativo, visual, lúdico, bem-humorado e que também passará uma mensagem edificante para adultos e crianças. 

Quando:domingo (25), às 17h. 

Onde: Teatro Goiânia Ouro (Rua 3, nº 1.016, Setor Central – Goiânia). 

Entrada: R$ 10. 

Domingo de Rap

Diferentes estilos musicais ‘invadem’ o complexo ‘A Casa’ no domingo (25). Os shows são do rapper, cantor, compositor e ator brasileiro, Projota e do grupo Oriente. Dentre o repertório de Projota estão as músicas ‘A Rezadeira’, ‘Chuva de Novembro’, ‘Oh Meu Deus’ e ‘Ela Só Quer Paz’, já o grupo Oriente apresentam sucessos como ‘Praia do Rosa’, ‘Linda, Louca e Mimada’, ‘Mandona’, ‘O Vagabundo e a Dama’ e ‘Essa Eu Fiz Pra Você’. Quando: domingo (25). Onde: Complexo A Casa (GO 020, Km 8, saída para Bela Vista). Horário: às 22h. Entrada: evenbrite.com.br

Tirullipa Circo Show

Considerado um dos melhores circos da América Latina,Tirullipa Circo Show encerra as apresentações neste domingo (25).  Apostando em variados números, o público pode conferir atrações internacionais, as muitas trapalhadas do palhaço Manzanita, malabaristas, acrobatas e o famoso globo da morte. Quando: até domingo (25). Onde: área externa do Flamboyant Shopping (próximo ao Instituto Flamboyant). Horários: às 16h, 18h e 20h. Mais informações: (17)99189-3752. 

 (*Sabrina Moura e Guilherme Melo são estagiários do jornal O Hoje sob orientação da editora do Essência, Flávia Popov)

Veja Também