Sexta-feira, 20 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Goiânia recebe a 5ª edição do festival nacional de cervejas artesanais

Postado em: 10-09-2019 às 16h15
Para esta edição, o evento contará com rótulos das dez mais conceituadas cervejarias do Brasil - Foto: Reprodução

Da Redação

Goiânia recebe, no dia 14 de setembro, a quinta edição do Festival Nacional de Cervejas Artesanais, o tradicional Hops Fest, que, neste ano, será realizado no Hops Biergarten, no Setor Marista. A exemplo das edições passadas, o evento tem como intuito unir algumas paixões dos amantes de cervejas artesanais, que é a própria cerveja, uma boa música e por fim, uma ótima gastronomia para harmonizar com as bebidas.

O encontro é realizado desde 2015. Após a terceira edição, os organizadores sentiram a necessidade de expandir o Festival, criando uma identidade originando o Hops Fest. Para esta edição, o evento contará com um nível de seleção maior de rótulos de cervejas que serão servidos. Quem for ao evento poderá escolher os rótulos das 10 mais conceituadas cervejarias artesanais do país.

Caio Stuart, é um dos idealizadores do festival. Ele conta que esse ano a abordagem do evento será outra, algo jamais visto nas edições anteriores. “Estamos com cervejas extremas e lupuladas. Só pra se ter noção, teremos uma cerveja que leva quantidades absurdas de frutas, inspirada no POG, suco havaiano que leva maracujá, goiaba e laranja. Serão cervejas que não são simples de serem produzidas, alguns rótulos de cervejas raras. Melhoramos o nível de seleção para termos uma maior qualidade nas bebidas servidas”

Música

Além da grande diversidade de cervejas artesanais, o evento também contará com muita música. A banda Pslocibina, do Rio de Janeiro, levará o melhor do rock para o festival. Celebration Band, do Distrito Federal, fará um tributo a Led Zeppelin e a banda goiana Rollin Chamas promete agitar o público presente. Outras atrações também são esperadas durante o festival, como apresentações dos DJs Toaster, DJ Mauricio Mota, DJ Mark James e DJ Xidan.

Comida

Outro diferencial do Hops Fest e que vai harmonizar muito bem com as bebidas, é a gastronomia. Quem comparecer ao festival vai poder degustar de uma variedade de hambúrgueres, além de outros pratos.

Ingressos

Os ingressos para o Hops Fest 2019 custam, inicialmente, R$ 25 e podem ser adquiridos online através do link abaixo ou em um dos pontos de venda físico. 

Serviço

Festival Nacional de Cervejas Artesanais – Hops Fest

Data: 14/09 – sábado

Horário: Das 14h à 02h

Local: Hops Biergarten – Rua 145, n 511, Setor Marista

Ingressos: Goiânia: Hops Cervejas Especiais (Setor Oeste), Território Cervejeiro (Av. T-2), ThorDön Bierhaus (Setor Jao). Anápolis:  Hopsland Micropub (Jundiaí 1)

Vendas Online: Hops Fest Goiânia

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar