Paulo Gustavo é criticado por censurar beijo gay em ‘Minha Mãe é uma Peça 3’

Um dos momentos mais esperados da produção será a cena do casamento gay dos personagens Juliano e Thiago - Foto: Divulgação

Postado em: 12-09-2019 às 18h55
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulo Gustavo é criticado por censurar beijo gay em ‘Minha Mãe é uma Peça 3’
Um dos momentos mais esperados da produção será a cena do casamento gay dos personagens Juliano e Thiago - Foto: Divulgação

Redação

O filme Minha Mãe É Uma Peça 3, que estreia apenas no dia 26 de dezembro nos cinemas, já está dando o que falar. Escrito e protagonizado por Paulo Gustavo, o longa terá em seu enredo um casamento gay do personagem Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro), um dos momentos mais esperados da produção. Entretanto, Paulo Gustavo já anunciou que a cena não terá beijo entre os noivos.

Rodrigo Pandolfo justificou a opção, dizendo que entendeu porque Paulo optou por não ter o beijo. “Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, declara o ator.

Continua após a publicidade

Pandolfo complementou dando sua opinião sobre a polêmica. “Entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa‘”, disse.

 

Veja Também