Festival de cerveja, teatro e shows musicais prometem agitar o fim de semana, em Goiânia

Opções de lazer para todos os gostos vão animar o fim de semana dos goianieneses - Foto: Hugo Rezende

Postado em: 14-09-2019 às 07h00
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Festival de cerveja, teatro e shows musicais prometem agitar o fim de semana, em Goiânia
Opções de lazer para todos os gostos vão animar o fim de semana dos goianieneses - Foto: Hugo Rezende

Guilherme Melo

O fim de semana chegou e com ele boas dicas culturais e opções de lazer para todos os gostos. Shows, festival de cerveja e teatro são algumas das opções para curtir no sábado e domingo. Como de costume, a equipe do O Hoje, preparou uma listinha com os principais acontecimentos da cidade. Confira o que rola:

Sábado e Domingo

Continua após a publicidade

Programação CCON

A programação semanal do Centro Cultural Oscar Niemeyer, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás (Secult Goiás), deste fim de semana conta com uma programação diversificada. No sábado (14), a Biblioteca Infantil oferece uma programação diversificada para toda a família. Às 11h, a pedagoga Cintya Calisto Souza ministra uma oficina de papercraft, onde os participantes vão aprender a fazer bonequinhos de papel inspirados em personagens da animação ToyStory.  A atividade é gratuita e para participar basta trazer tesoura. Às 14h30, acontece uma sessão de contação de histórias com o grupo Gwaya, da Universidade Federal de Goiás. No domingo (15), o quinteto de cordas da Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta às 19h, no terraço do prédio principal do CCON, o Concerto da Lua Cheia com obras de Haendel, Tchaikovsky e Piazzola. 

Quando: sábado (14) e domingo (15). 

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (Avenida Dep. Jamel Cecílio, Km 01, Chácaras Alto da Glória – Goiânia). 

Entrada gratuita.

Workshop de interpretação para cinema

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), recebe neste sábado (14) e domingo (15), a 4ª edição do IV Workshop de Interpretação para Cinema. O curso será ministrado pela atriz, roteirista e diretora Isabela Eva, com participação do filmmaker Célio Souza, do fotógrafo Flávio César e da claquete Giovanna dos Santos. 

Quando: sábado (14) e domingo (15). 

Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua, Tv. Bezerra de Menezes, Setor Sul – Goiânia). 

Horário: 9h às 14h. 

Informações: (62) 3201-4688.

Domingo

Sítio do Picapau Amarelo

O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Cultura (SecultGoiás), realiza neste domingo (15), o espetáculo infantil Sítio do Picapau Amarelo, da Cia. Pinheiro Produções Artísticas. O musical é baseado no folclore brasileiro, que envolve adultos e crianças.

Quando: domingo (15). 

Onde: Teatro Goiânia (R. 23, nº 252, Setor Central – Goiânia). 

Horário: 17h. 

Entrada: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). 

 

Veja Também