Mutirama tem programação especial

Espaço com área de recreação, apresentações culturais e expositores de calçados, roupas e acessórios será montado nos finais de semana de outubro e novembro; Dia das Crianças tem programação especial

Postado em: 09-10-2019 às 10h30
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mutirama tem programação especial
Espaço com área de recreação, apresentações culturais e expositores de calçados, roupas e acessórios será montado nos finais de semana de outubro e novembro; Dia das Crianças tem programação especial

Aline Bouhid

Ainda não sabe o que fazer no Dia das Crianças? No Parque Mutirama haverá área de recreação, apresentações culturais e feira de artigos e produtos infantis com mais de 250 expositores. No final de semana do Dia das Crianças (12 e 13), durante todas as atividades, serão distribuídos brindes e lanches. Na ocasião haverá oficinas de pintura no rosto e unhas, dobraduras de balões e muita diversão com brinquedos infláveis, pista de obstáculos e disponibilização de skates.  Nas atrações artísticas, haverá festival de contação de histórias, de humor e apresentações musicais com Murilo Gama, Bruna, e Vitor & Guilherme.

Além disso, a Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul) informa que estarão disponíveis cuidados com a saúde das pessoas, como aferição de pressão, glicemia, orientação quanto ao câncer de mama e a distribuição de materiais de higiene bucal e protetores solares. Com relação aos pets haverá vacinação antirrábica, orientação nutricional e ortopédica, controle de parasitas, doação de sangue animal, agendamento de visitas com cães nos hospitais, e agendamento de visita de equipe com cães em hospitais, amostra de rações e doações de cães e gatos.  

Continua após a publicidade

E mais, de 12 de outubro a 15 de novembro quem visitar o parque Mutirama também vai poder conhecer a Feira Goiânia Kids. A feira é realizada pela Agetul, Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e do Sindicalce (Sindicato das Indústrias de Calçados) com o objetivo de movimentar a economia neste setor, com vendas de produtos voltados para crianças e jovens aproveitando o grande fluxo registrado no parque de diversões. 

O presidente da Agetul, Urias Junior, acredita que o Mutirama receberá um grande público para o evento: “Será uma grande festa, tanto em comemoração ao dia das crianças, quanto nos outros finais de semana, que antecedem o aniversário de 50 anos do nosso parque. Com feira, diversão, serviços, brinquedos e apresentações culturais, teremos muitos atrativos tanto para a criançada quanto para as famílias”, destaca.

Já o presidente do Sindicalce, Elvis Roberson Pinto, diz que espera que a feira divulgue o trabalho do segmento em Goiás: “Vamos valorizar o trabalho que é feito aqui, gerar renda, contribuir com o turismo e lazer para os goianienses”, comenta. 

* Com informações da Prefeitura de Goiânia

Veja Também