Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Aplicativo de babás chega ao Brasil

Postado em: 09-10-2019 às 12h30
Sitly recebe mais de 1.700 novos cadastros por dia. O objetivo é proporcionar rapidez e segurança nos cuidados com os pequenos. Foto: Pixabay

Aline Bouhid

Quem tem filhos sabe como é difícil encontrar uma babá quando se precisa. Chegou ao Brasil um aplicativo que promete facilitar o cuidado com os filhos no cotidiano. A Sitly, maior plataforma de conexão entre pais e babás da Europa, já está em funcionamento no País desde setembro. 

O objetivo do aplicativo é auxiliar os pais a encontrarem uma babá de confiança – e com referências – sem precisar sair de casa. O método funciona como um programa de relacionamento: os pais e as babás da mesma região dão match e, em seguida, marcam um encontro para esclarecer todas as questões.

No próprio site, estão disponíveis as opções de acordo com a idade, preços e datas acessíveis, assim como uma breve apresentação pessoal com foto, dias e horários livres, valor cobrado e tipos de tarefa que realiza. É possível utilizar o Sitly em todas as situações, desde demandas do dia a dia até emergências de trabalho.

No Brasil, o app está disponível para download nos sistemas iOS e Android. A plataforma também pode ser utilizada on-line pelo portal. Hoje, o Sitly está presente em 10 países, com mais de dois milhões de pessoas cadastradas. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar