Goiânia recebe evento que estimula a prática de atividades físicas e meditação

Caminhada da Vida Sistêmica acontece neste domingo, a partir das 8h30, no Parque Flamboyant| Foto: Divulgação

Postado em: 17-10-2019 às 11h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe evento que estimula a prática de atividades físicas e meditação
Caminhada da Vida Sistêmica acontece neste domingo, a partir das 8h30, no Parque Flamboyant| Foto: Divulgação

Da Redação

Em busca do equilíbrio entre mente e corpo, goianienses participam da 1ª Caminhada da Vida Sistêmica, que acontece neste domingo (20), no Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, em Goiânia, a partir das 8h30. O evento é gratuito e vai estimular a prática de atividades físicas e meditação em 2 km de caminhada. A programação da Caminhada da Vida Sistêmica segue até às 11 horas. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que as atividades são voltadas para a família. Além da caminhada, os participantes vão praticar o mindfulness. Segundo ele, exercitar o corpo é fundamental para a saúde e também para alcançar alta performance no dia a dia.

Continua após a publicidade

“Para se ter uma vida em alta performance, antes de tudo, é preciso saber onde você quer chegar. O corpo humano é uma máquina como qualquer outra, precisa de combustível de qualidade e manutenção constante. Para se ter um alto desempenho é preciso equilíbrio. Faça um check-up médico rotineiro. Reveja os seus hábitos alimentares. Largue o celular e tire uma boa noite de sono. É como diz o velho ditado: Mente sã, corpo são. Um não existe sem o outro”, diz. 

Veja Também