Quinta-feira, 28 de março de 2024

Show de Zeca Baleiro em Goiânia é cancelado

Os ingressos adquiridos por meio de cartões de créditos ou em lojas físicas serão reembolsados - Foto: Divulgação

Postado em: 17-10-2019 às 18h00
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de Zeca Baleiro em Goiânia é cancelado
Os ingressos adquiridos por meio de cartões de créditos ou em lojas físicas serão reembolsados - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

Programado para acontecer neste sábado (19), no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, o show do cantor Zeca Baleiro foi cancelado pela assessoria do artista. Em nota, a equipe afirmou que o cancelamento se deu “por motivos absolutamente fora de nossa vontade e controle”. “Esperamos poder, em breve, anunciar uma nova data”, lê-se.

Na apresentação, Zeca Baleiro traria a turnê do disco O Amor no Caos Volume 2. O projeto reúne nove composições do artista, duas delas são parcerias: Eu Chamo de Coragem, com o maranhense Marcos Magah, e Rondel, com a cantora portuguesa Susana Travassos. No disco, o cantor também divide os vocais com Diana Pequeno, Jade Baraldo e Tatiana Parra.

Continua após a publicidade

Os ingressos adquiridos por meio de cartões de crédito e débito, venda online (Bilheteria Digital) ou nas lojas físicas (Loja Drill e Komiketo Sanduicheria), serão reembolsados através de devolução automática. Entretanto, o estorno pode sofrer variação, de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

Para as pessoas que compraram ingressos com dinheiro em espécie nas lojas físicas, a orientação é procurar o local onde a compra foi realizada e solicitar o reembolso, a partir desta sexta-feira (18). No caso das compras efetuadas com promoters, o cliente precisa solicitar o reembolso diretamente ao mesmo ou a produção.

Maiores informações com relação ao reembolso podem ser obtidas por meio do site [email protected] ou pelo telefone (62) 3434-8451 | 9 9638-9110 (WhatsApp)

 

Veja Também