Passo a passo para ter sucesso no trabalho será apresentado em palestra

As inscrições podem ser feitas pela internet e a entrada é a aquisição do livro 'O Poder da Ação', best-seller do PhD Paulo Vieira

Postado em: 04-11-2019 às 11h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Passo a passo para ter sucesso no trabalho será apresentado em palestra
As inscrições podem ser feitas pela internet e a entrada é a aquisição do livro 'O Poder da Ação', best-seller do PhD Paulo Vieira

Eduardo Marques

A Febracis Goiânia promoverá no dia 13 de novembro, às 19 horas, em Goiânia, a palestra ‘O Poder da Ação’. O evento vai apresentar dicas de como ter foco, disciplina, alta performance e aplicar a inteligência emocional no dia a dia. A ocasião é solidária e também visa estimular a leitura. As inscrições podem ser feitas pela internet e a entrada é a aquisição do livro ‘O Poder da Ação’, best-seller do PhD Paulo Vieira.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que o evento tem vagas limitadas e o objetivo é estimular o aprimoramento profissional e pessoal. Segundo ele, o trabalho de Paulo Vieira tem provocado mudanças profundas na sociedade, mostrando às pessoas que mudar é possível e ensinando a confiança inabalável.

Continua após a publicidade

“A metodologia proposta pelo Poder da Ação ajuda a pessoa a sair do estado de inércia e já impactou mais de 250 mil pessoas. Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma.

Segundo ele, em um mundo cada vez mais veloz, desenvolver habilidades sociais e emocionais é o segredo para alcançar a plenitude na vida. “Estatísticas mostram que 85% dos nossos resultados estão ligados às questões de habilidades e atitudes, e a inteligência emocional é responsável por 58% do sucesso em todos os tipos de empregos”. 

Serviço

Palestra O Poder da Ação

Data: 13 de novembro (quarta-feira)

Horário: das 19 às 22 horas

Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia

Endereço: Av. T-2, n° 238, Setor Bueno, Goiânia

Entrada: aquisição do livro ‘O Poder da Ação’, de Paulo Vieira (R$ 29,90)

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-o-poder-da-acao-1311-tickets-78213146627 

Veja Também