Teatro Sesi é palco da comédia ‘A sogra que eu pedi a Deus’ nesta terça (05)

Os ingressos deverão ser trocados com antecedência, na bilheteria do teatro, por 2kg de alimentos não perecíveis ou por um livro literário| Foto: Divulgação/Carine Tannus

Postado em: 05-11-2019 às 11h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Teatro Sesi é palco da comédia ‘A sogra que eu pedi a Deus’ nesta terça (05)
Os ingressos deverão ser trocados com antecedência, na bilheteria do teatro, por 2kg de alimentos não perecíveis ou por um livro literário| Foto: Divulgação/Carine Tannus

Eduardo Marques

O espetáculo ‘A sogra que eu pedi a Deus’ será apresentado nesta terça-feira (5), às 20 horas, no Teatro Sesi, em Goiânia. Os ingressos deverão ser trocados com antecedência, na bilheteria do teatro, por 2kg de alimentos não perecíveis ou por um livro literário. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.     

Na peça, Renato e Flávia programam uma viagem para o Caribe, com amigos de infância. A secretária que trabalha com Flávia sofre um acidente e impede a viagem do casal, criando um verdadeiro transtorno. Nisso, Dona Zulmira, sogra de Renato, resolve se hospedar na casa da filha, enquanto resolve problemas domésticos em seu apartamento. O que ela não sabia é que o casal não tinha viajado. A partir daí, começam os duelos entre a sogra e genro, desencadeando várias situações engraçadas.

Continua após a publicidade

Serviço:

A sogra que eu pedi a Deus

Data: 05/11

Horário: 20 horas

Local: Teatro Sesi

Endereço: Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74670-040 

Classificação etária: Livre

Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou 1 livro literário

Os ingressos deverão ser trocados com antecedência, na bilheteria do teatro, por 2kg de alimentos não perecíveis ou por um livro literário. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.  

Veja Também