Confira 5 melhores filmes de comédia para assistir na Netflix

Para relaxar do estresse da semana, listamos bons filmes de comédia para assistir em casa - Foto: Divulgação

Postado em: 09-11-2019 às 14h00
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira 5 melhores filmes de comédia para assistir na Netflix
Para relaxar do estresse da semana, listamos bons filmes de comédia para assistir em casa - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

Fim de semana chegou e agora, o que fazer? Se você está sem programação para este sábado e domingo e a fim de relaxar do estresse da semana, que tal separar alguns filmes de comédia, estourar aquela pipoca, dar boas risadas e curtir o tradicional “cineminha em casa”. Para te ajudar, listamos cinco melhores filmes de comédias disponíveis na Netflix. Confira. 

1 – Missão Madrinha de Casamento (Comédia Romântica)

Continua após a publicidade

Sinopse: Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen, uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas passam a disputar a proximidade da noiva, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

2 – Um espião e meio (Comédia de Ação)

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

 

3 – Eu não sou um homem fácil (Comédia)

Sinopse: A história gira em torno de Damien (Vincent Elbaz), que um dia acorda em um mundo onde as mulheres e os homens inverteram os seus papéis na sociedade. O mundo mudou, agora são as mulheres que têm poder sobre os homens. Uma situação engraçada quando não somos avisados.

 

4 – O Date Perfeito (Comédia Romântica)

Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

5 – Superbad: É hoje (Comédia)

Sinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

 

 

 

Veja Também