Orquestra de Goiânia apresenta clássicos do rock nesta quinta (14)

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta nesta quinta-feira (14), às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o concerto Clássicos do Rock.

Postado em: 12-11-2019 às 09h10
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Orquestra de Goiânia apresenta clássicos do rock nesta quinta (14)
A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta nesta quinta-feira (14), às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o concerto Clássicos do Rock.

Aline Bouhid

Curte Metallica, Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC e Pink Floyd? Então é melhor já deixar agendado que nesta quinta-feira (14), às 20h, a Orquestra Sinfônica de Goiânia vai apresentar clássicos do rock no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Esse é o último evento de rock promovido pela orquestra em 2019. Ultimas edições tiveram recorde de público.  

A orquestra vai contar com a participação especial dos convidados: Banda Crazy Diamond, Moka Nascimento, Emídio Queiroz, Olivia Bayer, Jéssica Borba e Coro Juvenil de Goiânia. O concerto terá a regência de Vinícius Guimarães.

Continua após a publicidade

Os ingressos estão disponíveis com o valor único de R$ 20 na plataforma Sympla. Também podem ser adquiridos na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No dia do evento serão disponibilizados 200 ingressos para venda a partir das 18h na entrada do Palácio da Música. 

* Com informações da Prefeitura de Goiânia

Veja Também