Velório de Gugu Liberato será nesta quinta-feira e deve durar quase 24h

Corpo deve deixar Orlando na noite desta quarta e desembarcar em Viracopos (SP), onde Receita prepara operação| Foto: Divulgação

Postado em: 27-11-2019 às 08h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Velório de Gugu Liberato será nesta quinta-feira e deve durar quase 24h
Corpo deve deixar Orlando na noite desta quarta e desembarcar em Viracopos (SP), onde Receita prepara operação| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

O corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira (28), segundo confirmou a assessoria de imprensa do apresentador. No mesmo dia, ocorre o velório. O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos EUA.

O corpo chegará, por volta das 6h05, no aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será velado em evento aberto ao público. A família do apresentador virá no mesmo voo.

Continua após a publicidade

A assessoria comunica ainda que não haverá um cortejo até a Alesp. “Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, informa Esther Rocha, a assessora de Gugu.

Por volta das 12h, o velório será aberto ao público. Seguindo assim até às 10h da manha desta sexta-feira (29). Em seguida, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. 

Veja Também