Quinta-feira, 28 de março de 2024

Corpo de Gugu Liberato chega à Alesp

Velório que seguirá até as 10h de amanhã (29), será aberto ao público por volta do meio-dia. Foto: Reprodução / TV Globo.

Postado em: 28-11-2019 às 10h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de Gugu Liberato chega à Alesp
Velório que seguirá até as 10h de amanhã (29), será aberto ao público por volta do meio-dia. Foto: Reprodução / TV Globo.

Jorge Borges

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou às 10h23 de hoje (28) à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para o velório. Às 6h01, ele havia chegado ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. O traslado do corpo foi feito pelo voo comercial AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, que deixou Orlando (Estados Unidos) ontem à noite.

De acordo com relatos divulgados anteriormente por duas emissoras de televisão, foi pedido aos passageiros para que ninguém incomodasse os parentes do apresentador. “Eles foram os últimos a embarcar e os primeiros a desembarcar, voaram na classe executiva e não foram incomodados durante o trajeto”, contou uma das pessoas.

Continua após a publicidade

Após passar por trâmites burocráticos no aeroporto, o corpo do apresentador foi liberado e, por volta das 8h35 da manhã, iniciou o trajeto para a Alesp em um comboio que durou uma hora e 40 minutos para percorrer o percusso de aproximadamente 100 quilômetros. O carro funerário que fez o serviço, contou com escolta policial e batedores que abriram caminho durante a chegada a São Paulo.

Nas próximas horas, o tempo será destinado aos familiares e amigos próximos (incluindo autoridades). Por volta de meio-dia, o velório de Gugu Liberato será aberto ao público, segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado ontem. A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

O cortejo do para o enterro, que até o momento está marcado para as 10h desta sexta-feira (29) deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros, e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na noite da última sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico dois dias antes, nos Estados Unidos. De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

 

Veja Também