Familiares, amigos e fãs se despedem de Gugu Liberato

O velório está previsto para ocorrer até às 10h desta sexta-feira (29) quando o corpo seguirá para sepultamento no cemitério Gethsêmani - Foto: Marcelo Brandt

Postado em: 28-11-2019 às 18h30
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Familiares, amigos e fãs se despedem de Gugu Liberato
O velório está previsto para ocorrer até às 10h desta sexta-feira (29) quando o corpo seguirá para sepultamento no cemitério Gethsêmani - Foto: Marcelo Brandt

Leandro de Castro

Familiares, amigos e fãs de Gugu Liberato se despedem do apresentador no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O acesso ao público foi liberado às 12h17 desta quinta-feira (28).  Antes da abertura dos portões, o velório ficou reservado apenas para a família, autoridades e amigos próximos.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, carregou o caixão com o corpo do pai na entrada da Assembleia. A mãe do apresentador, Maria do Céu, disse que o filho está bem representado no painel que mostra diversos momentos da carreira de Gugu, exposto atrás do caixão. “Meu filho era isso mesmo: alegria. Não aguentei quando vi o João Augusto chegando, tinha prometido não vir mais em velório, mas vi ali a mesma cena eu com 13 anos no enterro do meu pai e precisava consolar”, disse Maria do Céu à imprensa presente no velório.

Continua após a publicidade

Apesar da grande fila que se formou na entrada da Alesp, a passagem dos fãs está sendo rápida. Chove em São Paulo e muitas pessoas do lado de fora se protegem com guarda-chuvas. 

O velório está previsto para ocorrer até às 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para sepultamento no cemitério Gethsêmani, no bairro Morumbi, na capital paulista.

 

Veja Também