Sob aplausos e choro, corpo de Gugu Liberato é enterrado em SP

O corpo foi sepultado às 12h10 no mesmo jazigo onde está enterrado o pai de Gugu| Foto: Divulgação/ Marcelo Brandt/G1

Postado em: 29-11-2019 às 12h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sob aplausos e choro, corpo de Gugu Liberato é enterrado em SP
O corpo foi sepultado às 12h10 no mesmo jazigo onde está enterrado o pai de Gugu| Foto: Divulgação/ Marcelo Brandt/G1

Eduardo Marques*

O corpo da apresentador Gugu Liberato foi enterrado na manhã desta sexta-feira (29) em São Paulo, no cemitário Gethsemani, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo. Abraçada com o filho, João Augusto Liberato, a mulher de Gugu, Rosemiriam se emocionaram durante o sepultamento. 

Emocionados, familiares e fãs de Gugu se despediram na ultima homenagem prestada ao apresentador no cemitério. O corpo foi sepultado  às 12h10 no mesmo jazigo onde está enterrado o pai de Gugu.

Continua após a publicidade

O público acompanhou de perto a despedida e cantou, rezou e desejou força ao João, filho de 18 anos do apresentador, a Maria do Céu, mãe de Gugu, e à família. Aos poucos, os fãs deixam o local. 

Cortejo

Transportado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros, o corpo percorreu um trajeto que teve ponto de partida a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), na zona sul da cidade. Emocionado, João Augusto Liberato, o filho do apresentador, pediu autorização à equipe dos Bombeiros e ao Comando da Polícia Militar para acompanhar o percurso. 

Por volta das 11h30, familiares e amigos do apresentador chegaram ao local em vans. Minutos depois, o veículo dos Bombeiros chegou ao cemitério sob aplausos dos fãs. Enquanto o carro entrava no local, o público cantava em homenagem ao apresentador: “ei Gugu, já disse que eu te amo”, uma homenagem gravada e reproduzida no programa Canta Comigo, da Record TV. 

Os filhos do apresentador e a mulher se sentaram próximos ao caixão para acompanhar o sepultamento. A mãe de Gugu,  Maria do Céu, de 90 anos, chegou em cadeira de rodas acompanhada da filha Aparecida Liberato.  

*Com informações do R7 

Veja Também