Confira as atrações para este domingo (1), em Goiânia

A Taberna Music Pub recebe Ricardo Confessori , ex-integrante da banda Angra e atualmente no Shaman, neste domingo (1), às 20h30 - Foto: Reprodução.

Postado em: 30-11-2019 às 08h53
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira as atrações para este domingo (1), em Goiânia
A Taberna Music Pub recebe Ricardo Confessori , ex-integrante da banda Angra e atualmente no Shaman, neste domingo (1), às 20h30 - Foto: Reprodução.

Elysia Cardoso e Nielton Soares

O fim de semana chegou e você já se programou para curtir o domingão? Se ainda não se decidiu, nós vamos te dar uma ajudinha. Preparamos uma agenda recheada de atrações que vão rolar em Goiânia neste domingo (1º). Tudo para você não ficar em casa e se divertir muito.

Mobilidade e acessibilidade

Continua após a publicidade

Neste domingo (1), continua o maior evento do Brasil para pessoas com deficiência, iniciado nesse sábado (30), o ‘Mobility & Show’. A feira ocorre no Parque Agropecuário de Goiânia, às das 10h às 18h. O objetivo é levar acessibilidade e informações às pessoas com alguma deficiência física, visual, auditiva, cognitiva ou múltipla, seja ela de nascimento, adquirida em traumas ou por idade avançada, acidentes de trânsito, violência urbana e outros. A entrada e todo atendimento serão gratuitos. Onde: Rua 250, Nº 68, Setor Nova Vila – Goiânia. 

Entreatos 

Neste domingo (1), a área de Dança do Itego em Artes Basileu
França apresenta a terceira edição do ‘Entreatos’. O evento ocorre às 20h, com
as apresentações dos alunos de Formação Profissional em Dança. Quando: domingo
(1). Onde: Avenida Universitária, Nº 1.750, Setor Leste Universitário – Goiânia.
Horário: 20h.

Sunset Sunday com Rubinho Gabba

No Bolshoi Pub tem Sunset Sunday com Rubinho Gabba, considerado um dos maiores interpretes do Brasil, canta os grandes clássicos nacionais e internacionais: Titãs a Imagine Dragons, passando por Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Ira, Nenhum de Nós, Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, U2, Guns N Roses, Depeche Mode, The Cure, dentre outros. A casa abre às 18 horas e show começa às 21 horas. Há desconto na entrada para quem doar 1 kg de alimento, meia entrada para estudante e para aqueles que realização o concurso do MPGO. Informações: (62) 3241-0731.

A Taberna Music Pub recebe Ricardo Confessori 

Ricardo Confessori, ex-integrante da banda Angra e atualmente no Shaman, canta, neste domingo (1), às 20h30, na Taberna Music Pub. O cantar estará com a banca e fará apresentação ao vivo no palco. Além dele, a ‘pub’ traz Rush-Van Hallen (Italo Bruno e banda), com participação da Sunroad. A casa fica na Avenida Laudelino Gomes, no Setor Bela Vista e estará aberta a partir das 19h. Informações: (62) 9.9692-0505 (Whatsapp).

 


Veja Também