Zelo comemora 13 anos em grande estilo e com edição especial

A festa de aniversário será celebrada no dia 17, às 20h, no espaço da EBM, com presença de amigos, parceiros e colaboradores.

Postado em: 13-12-2019 às 16h38
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Zelo comemora 13 anos em grande estilo e com edição especial
A festa de aniversário será celebrada no dia 17, às 20h, no espaço da EBM, com presença de amigos, parceiros e colaboradores.

Nielton Soares

A Revista Zelo comemora no próximo dia 17, às 20 horas, o aniversário de 13 anos. Para a ocasião, serão reunidos amigos, parceiros, colaboradores e personalidades que marcaram a história do periódico, em coquetel no stand do The Sun Luxury, da EBM Desenvolvimento Imobiliário. 

O show será comando pela DJ Sophia Dalla Voguet e os DJs Fábio. Já o ambiente foi pensado para envolver os convidados com o local, que recebeu a decoração da Festivitá; iluminação e sonorização de Look Som. 

Continua após a publicidade

A diretora editorial da Zelo, Rosângela Motta, conta que a Revista tem muito a comemorar neste ano e já se prepara para vôos mais altos em 2020. “Com portal, assessoria e eventos, publicação impressa e rede social, essa longevidade foi conquistada pela capacidade de se adaptar às novas tendências e transformações do mercado editorial”, pontua.

Ela acrescenta que a Zelo se mantém firme como produto inovador, tanto na forma quanto no conteúdo. “Mais do que uma revista. Somos um canal que se adapta com a necessidade. Mudar para sempre se manter à frente”, descreve a diretora.

Nova edição 

A nova edição especial da Zelo traz um bate papo com a paulista Helena Schargel sobre a inovadora linha de lingeries para mulheres 60+. A publicação tem também uma matéria com o artista plástico Marcelo Solá, falando acerca dos traços, cores e formas dos trabalhos dele. 

A edição conta ainda a história do estilista Vitor Zerbinato. Ele é conhecido pelo corte impecável e pelas peças atemporais. E, no caderno Casa Zelo, são destacados projetos arquitetônicos inéditos, unindo praticidade e beleza voltada para a qualidade de vida. 

 

Veja Também