Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Murilo Huff grava DVD em Goiânia com músicas autorais

Postado em: 08-01-2020 às 03h22
O cantor e compositor lançou música ao lado da namorada e cantora Marília Mendonça - Foto: Divulgação

Igor Afonso

O compositor sertanejo Murilo Huff se lança na carreira de cantor e “Para Ouvir Tomando Uma” é seu primeiro projeto na nova jornada. Um DVD será lançado na próxima quarta-feira (15), em Goiânia. A faixa principal, “Dois Enganados”, tem participação de Marília Mendonça.

O cantor, de 24 anos, é natural de Goiânia, o berço para cantores sertanejos de todo o país. Começou a ter aulas de violão aos 12 anos e aos 19 a composição de músicas já era sua principal fonte de renda.

O artista compôs músicas que se tornaram hits nas vozes de Zé Felipe, Lucas Lucco, Bruno e Marrone, Israel e Rodolfo, Michel Teló e vários outros. Sua primeira faixa de sucesso foi “ModãoDuído”, interpretado por Michel Teló com participação de Maiara e Maraisa. 

Aos poucos, Murilo conquistou o apreço do amantes de música sertaneja com “Transplante”, na voz de Marília Mendonça com participação de Bruno e Marrone e atualmente faz sucesso com “Some Que Ele Vem Atrás”, nas vozes de Marília Mendonça e Anitta.

Antes de viver da música, o artista tentou seguir a carreira de advogado, mas trancou o curso de Direito no quinto período e decidiu focar na sua paixão. "Sempre amei música, acho que ela coloca melodia nas mais diversas situações que passamos ao longo da vida”, comenta. 

Agora, além de compositor, investe na carreira de cantor. Seu primeiro trabalho possui 15 faixas inéditas lançadas, das quais oito foram escritas por ele próprio. Murilo gosta de sua independência como artista, canta e escreve no que realmente acredita. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar