Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Edy Britto e Samuel gravam novo DVD em Goiânia

Postado em: 08-01-2020 às 16h08
O DVD conta com a participação de Eduardo Costa, padrinho da dupla - Foto: Divulgação

Igor Afonso

A dupla Edy Brito e Samuel gravará na próxima terça-feira (13), o mais novo DVD da carreira, no Velho Texas, em Goiânia.

Baianos, que moram na capital goiana há anos, os irmãos assinaram recentemente com a Talismã Music, escritório responsável por administrar a carreira de grandes nomes do sertanejo como Leonardo e Eduardo Costa.

De origem cigana, a dupla vem se reinventando e levando o sertanejo da Bahia para todo o país. Ao lembrarem sobre o caminho percorrido até chegarem nesse momento tão importante para a carreira, Edy Britto se emociona e diz ter uma certeza, “hoje somos motivo de orgulho para o nosso povo”.

Samuel, o irmão mais novo, conta que desde pequenos eles já se destacavam no meio do seu povo. “Desde pequenos a gente já chamava a atenção por usar calças mais apertadas, botas de bico fino. A gente tinha um estilo sertanejo no meio dos ciganos”, conta.

Apadrinhados por Eduardo Costa, a dupla gravou com o cantor a faixa “Então Fica Assim” que foi escolhida para representar o novo projeto e já conta com mais de 4 milhões de visualizações no clipe oficial, disponível no Youtube.

A história da dupla é caracterizada por superação, amor pela cultura cigana e paixão pela música.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar