Grupo Pipoca supera time de famosos e conquista imunidade

Prova do Líder está marcada para esta quinta-feira (23). Com essa prova, o primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo, o dos famosos do Camarote|Foto: Reprodução/ Globo

Postado em: 22-01-2020 às 15h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo Pipoca supera time de famosos e conquista imunidade
Prova do Líder está marcada para esta quinta-feira (23). Com essa prova, o primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo, o dos famosos do Camarote|Foto: Reprodução/ Globo

Eduardo Marques

Após mais de 9 horas, o time Pipoca venceu a prova de resistência do Big Brother Brasil (BBB) 20 e ganhou imunidade nesta primeira semana. Os participantes comemoraram muito ao ouvir “a voz” dizendo que não precisariam mais encher copos de refrigerante. 

Manu Gavassi enchia seu copo vagarosamente pelo time Camarote quando a mesma voz do Big Fone disse: “Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor”.

Continua após a publicidade

Eles correram para a cozinha para beber água e comer. “Minha alucinação era beber aquilo”, disse Marcela, que foi eliminada após subir sem o copo. Mas Tiago Leifert havia avisado que o líquido não era para ser ingerido. “Meu medo é que escapasse da minha mão o copo e caísse”, confessou Victor Hugo. 

Tiago Leifert anunciou na noite desta terça-feira (21) o início da primeira prova do BBB 20. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo.

Prova do Líder está marcada para esta quinta-feira (23). Com essa prova, o primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo, o dos famosos do Camarote.

 

Veja Também